As jóias e bijuterias tem um lugar cativo no coração das mulheres. Com o acessório adequado, você consegue valorizar o visual e até mesmo mudar o estilo de uma roupa. E melhor ainda se esta bijuteria estiver acompanhando as tendências da temporada, dando a você um toque muito fashion. A moda jóias e bijuterias outono inverno 2012 reservam muitas surpresas. Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida.

Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.
A moda maxi continua entre as tendências. Acompanhando as propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas causarão encantamento. Bijuterias poderosas trazem mais estilo e energia para o inverno, quebrando a seriedade das roupas, que desta vez chegam mais impactantes e com muitas cores.
Marrom, vermelho, verde e azul

Os maxicolares também vão voltar, as versões mais populares serão as com pouco brilho, preferencialmente nas cores chumbo, ouro velho e cobre. Se você for usar esse acessório lembre-se de combiná-los com bijus mais discretas, já que os maxicolares são bem chamativos.
A praticidade será valorizada nesta temporada, trazendo para você peças que podem ser facilmente combinadas entre si ou com as roupas. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar inocente, em peças brancas e azuis.
As bijuterias com proposta ecológicas, prometem ganhar seu destaque. Materiais inusitados, reciclados atraem a atenção, para trazer peças cheias de estilo e com um apelo ao meio ambiente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *